Eu acompanhei de perto sua vida todo esse tempo, e sei que ela sempre foi como eu digitei abaixo, leia e vai ver se eu estou certo ou não, mas tenho certeza se não acertei 100%, pelo menos 70% acertei:
Eis aqui a pessoa, anotando no seu caderninho mental tudo o que aquela pessoa gosta, quer e espera dele. Sendo aquilo que faz força para ser, vc foi alguém que trocava os pés pelas mãos e que sempre acaba boicotando suas próprias vontades. Ser voce mesmo as vzs fazia vc pensar que era a coisa mais imperfeita em toda a sua essência, isso é o que vc achava de sí próprio,
E Quando conseguia ser perfeito, lá estava vo sendo perfeito em vão, sendo perfeito para que ninguém veja, sendo perfeito para alguém que não precisa da sua perfeição. Voce se esforçava ao máximo, mas a sua perfeição e o meu máximo nunca eram o suficiente.
E cansava. Cansava demais demorar um mês inteiro para ser perfeito, e em questão de segundos ser jogado o mais longe possível. Cansava demais se perguntar onde tudo desandou. Cansava demais não aceitar que tudo tenha desandado. Cansava demais se culpar, culpar os outros, culpar alguém. Cansava demais ser perfeito em vão.
E vc as vzs finjia que não se importava, e isso também cansava demais. Vc tentava não esperar nada, mas vc ainda estava parado na mesma estrada em que te deixaram esperando por alguém que não vai voltar. Mas vc continuava a esperar. E então o bichinho da esperança começava a ser esmagado pelos dias de espera. Dias que viravam semanas e semanas que viravam meses, e vc se recusava a esperar que os meses virassem anos. Mas essa espera já não dependia mais de voce. Essa espera depende daquilo que vc abafou por tanto tempo com a sua enorme vontade de ser perfeito.
E que utilidade tem ser perfeito? Que droga é esconder os erros do outro debaixo do tapete? Mas se martirizar por um vida inteira pelos seus? Que droga ter que aceitar que acabou! Quer droga ter que dar a volta por cima! Que droga não achar o botãozinho interno que decretaria o fim sem volta, sem retorno, sem a bosta de esperança!!! Que droga não conseguir ser perfeito para vc mesmo.
As pessoas caem nas frases feitas, nas ilusões criadas por elas mesmas, nos medos mais internos e em suas enormes vontades nunca saciadas.
Bem Vindos Ao Meu Mundo... Aqui no meu blog encontrarão desde postagens sobre filmes, música e atualidades assim também como pensamentos meus e pontos de vista sobre determinados assuntos, digamos que aqui é um misto de muitos temas e não há uma ordem para selecionar o assunto, rs fiquem a vontade...
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Mande um recado pra alguém sem dizer o nome:
Escreva uma hipotética carta-de-despedida-barra-testamento (ou de suicídio, né) caso você fosse morrer amanhã.
O DIA MAIS INFELIZ...
Hoje eu gostaria de encontrar alguém; alguém para sentar junto ao bar e beber todas as vodkas, todos os conhaques, beber todas as cervejas e derramar as minhas lágrimas.
Hoje que gostaria de encontrar alguém, que não me dissesse, que não me perguntasse nada, alguém para apenas me ouvir. Ouvir sem me criticar, sem fazer questionamentos, alguém que apenas me compreendesse, e que me desse à certeza de que por um momento alguém me ouviu.
Se eu pudesse daria um toque em meu destino, viraria um hippie e mudaria o meu conceito. Não faria planos, não sonharia, apenas viveria cada dia, como se o amanhã não fosse chegar.
Ah, como eu queria voltar ao passado e poder construir uma história diferente. Afinal são 13:20 de sexta-feira, e nada faz sentido. Apenas sinto um vazio profundo, uma tristeza dilacerante, uma dor no fundo da alma, quase insuportável. A minha cabeça está sendo povoada por pensamentos insanos e infundados; são perguntas que jamais encontrarei as respostas. Será que eu sou feliz? Será que a felicidade existe, e se existe aonde poderei encontrar?
É como se nada fizesse sentido, tudo perdeu a graça, a beleza o brilho. Isso porque um dia me disseram: “ninguém apagará o brilho dos seus olhos, e nem a beleza do seu sorriso.
Mas na verdade vejo que tudo acabou. Eu os acabei. Já era! Não faz mais parte do meu, ou faz talvez este seja eu. Eu errante, ignorante, eu que camuflei durante todo este tempo os meus verdadeiros sentimentos.
Hoje eu gostaria de encontrar alguém. Alguém para que eu pudesse chorar as minhas mágoas, declarar os meus segredos, falar dos meus desejos escondidos nos mais profundo do meu íntimo. Ah, eu preciso de alguém! Alguém que fizesse um momento valer a pena; onde está este alguém?
Estou cansando. Sinto meu corpo doer, a minha alma está desfalecendo. Não há mais sol, nem céu azul, eles existem, mas eu já não os consigo vê-los. Está cinza; pintaram tudo de cinza; vejo apenas as luzes se apagando e a escuridão se aproximando. Não ouço mais as vozes dos que estão a minha volta, apenas murmurios, sinais que não significam nada para mim.
Não há vodkas, não há cervejas, não há conhaques. Há apenas cafés e chás, mas muito incapazes de aliviar a minha dor, a minha angustia a tristeza que me assola. Não há pessoas que me interessam perto de mim, me sinto como um instrumento velho e descartado deixado de lado, empenado sobre a poeira, me sinto embalado ao som de um violino mudo...
Eu preciso de um colo... De um abraço.... Eu apenas preciso de um amigo que estivesse do meu lado nesse EXATO MOMENTO...
MAS FAZER O QUE NEM TUDO É POSSIVEL... vivo no descompasso do desespero sem saber o que me reserva as próximas horas...
Hoje é sexta-feira 23 de setembro de 2011, são 13:41 minutos... Estou em uma lan house à horas refletindo sobre tudo o que fiz... lembrando uns bons momentos que tive na minha vida
Estou pensando se meu corpo ainda suportará a dor que estará por vir, sei que é errado, sei que não devia, mas no momento é a unica coisa que afogará minhas mágoas, estou caindo de novo?
Desfaleci e perdi tudo que me era mais importante... De tantas coisas agora se foi mais uma e nas proximas horas irão as demais inevitavelmente, sem expectativas de nada é como eu vou sair em breve desde local que talvez seja uma das minhas ultimas paradas... afastado de tudo e de todos, é como sinto por dentro...
Muito Obrigado Por Existirem Todos Que Sempre Estiveram Me Apoiando e Me Ajudando Em Tudo, Realmente Me Sinto Grato Por Isso... Mas Sinto Que é Chegada a Hora De Retirar Esse Fardo Que é o Peso De Minhas Palavras, De Meus Problemas, De Minha Vida, Enfim Da Minha Existencia...
Sem Mais...
Atenciosamente
Andy Klaus Felsen
Fale um pouquinho sobre sua atual paixão (não precisa ser necessariamente uma pessoa, claro).
um pouquinho... bem no momento estou em um local onde tem muitos olhos, e nao me sinto a vontade para dizer quase nada sobre qualquer assunto, mas prometo falar disso futuramente hehehehe