domingo, 26 de junho de 2011

Andy Klaus

Sou uma pessoa que reage de acordo com a recepção alheia, digamos que quase sempre sou recíproco, com algumas excessões quando necessário, podendo ser afável ou insuportável depende de você... Não há muito o que saber de mim se ñ conversar comigo, entre os reveses e desventuras da vida, temos sempre que manter a postura e o senso, para não sairmos da nossa razão, e muitas vezes devemos ocultar certos interesses para não sermos apontados por uma sociedade doentia, onde sempre procuram um "Judas pra malhar"...



...Fica claro que muitas pessoas são obtusas e não entendem que não somos iguais, não viemos ao mundo através de uma maquina de xerox, cada um tem o seu ponto de vista de acordo com sua perspectiva de raciocínio e entendimento, isso que dizem ser sociedade, é apenas uma grande maquina de destroçar "minorias" pois se cada qual manifesta sua visão de algo que nao segue a maioria, aquele entao é considerado demasiadamente "Anormal"... Bem, não sei pra que isso, chega a ser arcáico esse dilema, sei que não existe e nem nunca existirá ninguém igual a ninguém, é saudável falar o que pensa, desde que não afete a vida dos que estão ao redor, pense antes de falar e disseminar o que você ouviu da boca de outros, vamos deixar essas mentes obsoletas de lado e tentar se adaptar e não confrontar.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Palavras de... ĴØĦŇŇ¥

Amizades são feitas de pedacinhos. Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com cada pessoa.

Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro.
Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhados; outras de escola; outras de saídas, cinemas, diversões; há ainda aquelas que nascem e a gente nem sabe de quê, mas que estão presentes.

Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos, ou de simpatia mútua sem explicação. Hoje em dia, muitas amizades são feitas só de e-mails e essas não são menos importantes. São as famosas 'amizades virtuais.' Diferentes até, mas não menos importantes.

Porque tempo gasto com amigos é tempo ganho, aproveitado, lembranças para cinco minutos depois ou anos até.
Um amigo se torna importante pra nós, e nós para ele, quando somos capazes, mesmo na sua ausência, de rir ou chorar, de sentir saudade e nesse instante trazer o outro bem pertinho da gente.
Dessa forma, podemos ter vários melhores amigos de diferentes maneiras.
O importante é saber aproveitar o máximo cada minuto vivido e ter depois no baú das recordações horas para passar com os amigos, mesmo quando estes estiverem longe dos nossos olhos.